06 Junho 2017
Peúgas

T

WestMister oferece descontos de Primavera

Mesmo que o tempo nem sempre apresente a melhor cara, é “para que que desfrute desta maravilhosa Primavera” que a WestMister lança uma campanha de saldos de meia estação. Entre os dias 7 e 10 de Junho, a marca oferece um desconto de 30% em todas as compras na loja online. Também neste mês de Junho a WestMister vai estar presente no International Business Festival, a acontecer de 19 a 21 em Liverpool, Inglaterra, reforçando a sua estratégia de internacionalização.

Irreverência e qualidade são as principais características da marca, concebida para o homem sofisticado do novo milénio, e foi precisamente com meias WestMister que o primeiro ministro António Costa presenteou o seu homólogo do Canadá, Justin Trudeau, durante a recente visita oficial àquele país.

A WestMister é uma nova marca de meias masculinas concebida para o homem sofisticado do novo milénio e que tem na irreverência e qualidade as principais características. Criada no início do ano passado por Luís Campos e Vanessa Marques, com o contributo do Famalicão Made IN, está instalada na incubadora Famalicão Made IN – Edifício Globus, em Vilarinho das Cambas.

De fabrico 100% português, esta nova marca de underwear masculino visa promover a identidade do produto nacional e conquistar os mais exigentes mercados internacionais.

 

Partilhar