26 abril 19
Old School

T

WestMister com nova coleção

A WestMister acaba de apresentar a Coleção Old School, inspirada nos anos 80, que consiste num design desportivo com riscas old school e o logótipo WestMister tricotado, perfeito para combinar com roupas modernas de estilo lazer atlético. São meias modernas em ribe, com elevado nível de conforto, graças ao algodão macio e suave para a pele.

A sola suavemente acolchoada e o ajuste anatómico WestMister proporcionam um ajuste perfeito ao pé. A Coleção Old School faz-nos voltar atrás no tempo do clássico americano.

Criada em 2017 por Luís Campos e Vanessa Marques, a WesteMister visa promover a identidade do produto nacional e conquistar os mais exigentes mercados internacionais. A irreverência e a qualidade são as principais características da marca, aliadas à forte tradição do setor têxtil.

Matérias-primas de elevada qualidade, produção pelos melhores meios técnicos e coleções próprias desenvolvidas por designers altamente qualificados, fazem o resto, numa empresa que aposta cada vez mais na internacionalização.

Partilhar