27 maio 19
Parceria

T

WestMister associa-se à The Red Wolf

A WestMister associou-se à The Red Wolf para a criação de meias com ilustrações e design desenvolvidos pela marca portuguesa de ilustração e design, criada em 2016 por Filipe Duarte e Joana Campos Silva. Foram desenvolvidos dois modelos, com o mesmo padrão inspirado no mundo da fotografia, mas com cores distintas.

Meias produzidas com algodão de elevada qualidade, que proporcionam uma leveza e suavidade excecionais. Sem costura na biqueira para proporcionar um maior conforto e requinte. Esta coleção cápsula WestMister x The Red Wolf está disponível no website da WestMister e da The Red Wolf. Vai estar também disponível no Summer Market Stylista no Estoril e no Porto, através da presença da The Red Wolf.

Mas esta não é a única novidade: a WestMister lançou coleção Eutopia, requintada, prática, autónoma e dinâmica, feminima para corresponder a qualquer ocasião.

Com design adaptável às diversas circunstâncias da vida de uma mulher moderna, que valoriza a alta qualidade de produto, o conforto e a elegância, Eutopia é definição de satisfação plena e ao cuidar de cada pormenor de concepção de produto foi esse o nosso cuidado. Não é apenas uma meia. É um cuidado maior para uma mulher que no seu dia-a-dia se quer expressar, desde o mais pequeno grande detalhe.

Partilhar