25 maio 20
Covid-19

T

Webinar sobre outsourcing e reestruturações

É para ajudar a empresas a fazerem as escolhas certas neste tempo de instabilidade e incertezas que a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e a KPMG se juntam na realização e um webinar a ter lugar já esta quarta-feira, dia 27 de Maio. A participação é gratuita mas com inscrições limitadas.

O foco no essencial do negócio é fundamental, no entanto, o atual ambiente económico, exige que as empresas atuem com rapidez e qualidade na resposta aos enormes desafios que enfrentam. Nesta sessão, a ATP e a KPMG pretendem prestar ajuda no âmbito dos temas das Restruturações e do Outsourcing.

O objectivo passa por avaliar as estratégias de concentração, as oportunidades de digitalização e externalização das funções financeira e de backoffice, temas que os especialistas da KPMG – Paulo Paixão, Partner de Audit, e Inês Dourado, Associate Partner de Deal Advisory – vão abordar durante cerca de uma hora.

A par da análise e debate das matérias mencionadas, os participantes têm ainda oportunidade de lançar outros temas considerem pertinentes para o seu negócio durante a fase de Perguntas & Respostas.

A participação é gratuita, mas o número de participantes limitado e sujeito a registo obrigatório até amanhã, dia 26 de maio, às 16h00.

Para participar clique aqui.

 

Partilhar