17 janeiro 19
Nova coleção

T

Viking Girl, os novos jeans da Aly John

Os novos jeans da Aly John pertencem a uma coleção cápsula onde o poder feminino e o papel da mulher na sociedade são o destaque. Uma verdadeira fã da série Vikings não conseguirá negar uns jeans inspirados na personagem Lagherta. Uns jeans que se destacam pelo seu conforto, irreverência e que transparecem a força de uma mulher independente que quer conquistar o mundo.

A Aly John, marca portuguesa produtora de artigos em ganga, apresenta esta nova proposta, em que as mulheres são a sua fonte de inspiração e pretende oferecer ao público feminino atual uma linha de produtos que refletem todo o espírito feminino.

A nova calça tem por nome Viking Girl e possui uma frase bordada que enaltece a coragem do sexo feminino: ‘Make a woman come for once!’. A peça já está disponível na loja online da marca, assim como outras peças da mesma coleção cápsula.

A história da marca de jeans Aly John é tão sui generis como a do seu criador: Manuel Lamosa. Em 1986, sentiu a necessidade de criar o seu primeiro par de jeans, para se destacar dos amigos numa festa e assim nasceu um sonho: o de criar jeans.

Partilhar