17 Julho 18
Feiras

T

VIEW Premium Selection mostra mais de 360 coleções

Um portfólio de mais de 360 coleções de fornecedores reconhecidos internacionalmente é a mais valia da VIEW Premium Selection, a feira que se realiza em Berlim terça e quarta-feira, dias 17 a 18 de Julho.

Entre as novidades, os responsáveis pelo certame destacam empresas como a Teapel, a Furpile Idea, a Nayla, a UCO Raymond e a Europa SAS, que estarão na secção de Ganga e Roupa Desportiva da View, e que se juntam às já veteranas participantes Max Müller Textilagentur, Tex Research, TTG Thomas Geiger e Püttmann Textilagentur.

“É uma sensação boa conseguir a cada ano superar o sucesso das edições anteriores da VIEW. Temos mais fornecedores, o espaço de exposição está totalmente reservado e o aumento do tempo de permanência de designers influentes, de gerentes de produto e de compradores da Alemanha e do exterior são fatores estáveis e confiáveis”, refere Sebastian Klinder, Diretor Executivo da MUNICH FABRIC START.

A forte adesão das empresas significa que, mais uma vez, a VIEW está a contar com a ocupação máxima do espaço de exibição da feira, num certame que promete contar com a presença das caras fortes da indústria da moda e que direciona o foco aos segmentos médio e alto do mercado.

Esta feira é o pontapé de partida da temporada de Outono/ Inverno de 18/19 da MUNICH FABRIC START, que decorrerá entre 4 e 6 de Setembro.

Partilhar