22 janeiro 20
Previsões

T

Vender 40 milhões de euros é o objectivo 2020 da Adalberto

Fechar 2020 com um volume de negócios de 40 milhões de euros é o ambicioso objectivo a que a Estamparia Adalberto se fixou e que a concretizar-se representará um grande salto em frente, já que as vendas consolidadas do grupo em 2019 andaram na casa dos 25 milhões de euros.

“Nos últimos anos, há a registar uma curva ascendente na nossa faturação, que continuou em 2019 com um crescimento residual. Agora o desafio é dar o salto para os 40 milhões”, confidencia Susana Serrano (foto), que assumiu em maio último a liderança executiva da empresa.

Sustentabilidade, inovação e responsabilidade social são o tripé em que assenta o novo plano estratégico da Estamparia Adalberto, que implica um investimento imediato na ordem dos dois milhões de euros.

“Da maneira como o nosso plano de negócios foi desenhado e a equipa está a ser montada é perfeitamente possível atingir o objetivo 40 milhões. Não vão ser precisas novas máquinas, mas antes tirar partido da capacidade que temos instalada. O que temos de fazer é uma nova abordagem dos clientes que temos, assim como conquistar novos clientes e novos mercados”, conclui a CEO da Estamparia Adalberto, que emprega 385 trabalhadores.

Partilhar