21 março 19
Crescimento de quase 2%

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Vendas de 369 milhões na área de Moda da Sonae

A Sonae Sports & Fashion, onde estão concentrados os interesses do grupo na área da moda, fechou o exercício de 2018 com um volume de negócios da ordem dos 369 milhões de euros, um aumento de 1,9% em comparação com 2017. Salsa, Zippy, Mo, Deeply, Losan, Berg Outdoor são as marcas do grupo no setor Moda.

“Um ano desafiante para todo o sector de moda”, ficou marcado pelo quarto trimestre, “positivo para a Sonae S&F, crescendo acima de valores de referência do mercado” e posicionando-se como especialmente importante para o fecho das contas, segundo nota o comunicado hoje divulgado.

Na área do desporto, a Sonae destaca que “em aproximadamente 9 meses do primeiro ano da joint-venture Iberian Sports Retail Group (ISRG), o volume de negócios atingiu 411 M€, uma melhoria de 9,5% impulsionada sobretudo pelo desempenho de vendas da Sprinter e da JD”.

O comunicado assinala ainda que “0 EBITDA do grupo fixou-se em 22 M€, impactado pela conversão de lojas da Sport Zone para o modelo da Sprinter em Espanha”.

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