12 Maio 20
Workwear

T

Unifardas separa segmentos em duas marcas diferentes

A Unifardas, fabricante de workwear, acaba de criar duas marcas distintas com as quais pretende segmentar os diferentes serviços que oferece no âmbito do vestuário profissional. A Unifardas Healthcare, que passa a dedicar-se ao fornecimento de Equipamento de Proteção Hospitalar, e a Unifardas Custom Made, que disponibiliza todo o serviço de customização de vestuário profissional.

“A Unifardas enquanto fabricante de vestuário profissional tem como objetivo humanizar o uniforme de trabalho. Humanizar uma marca é sobretudo aproximá-la do humano, com sentimentos, desejos e expetativas. Muitas das vezes vemos afetos, como carinho, simpatia a serem associados a pessoas mas podem muito bem andar junto das marcas”, explica a Unifardas em comunicado, reforçando os valores por detrás desta nova estratégia da marca.

Com a nova estrutura de marcas, a Unifardas Healthcare disponibiliza a gama de EPI reutilizáveis, como cogulas, cobre-botas, manguitos e batas, mas também batas cirúrgicas reutilizáveis. Todos os produtos deste segmento contam com a certificação do Citeve e validação por parte do Infarmed.

Já a linha Custom Made fica dedicada ao desenvolvimento de projetos únicos e personalizados até ao mais pequeno detalhe, da escolha do tipo de tecido, das cores e dos acabamentos, mas também de qualquer outro elemento que o cliente queira acrescentar às peças.

Especializada em fardamento e workwear, a Unifardas, com sede na Maia, foi uma das unidades às quais a ministra da saúde agradeceu publicamente o esforço e a capacidade de adaptação para o fornecimento de equipamentos de proteção individual na saúde, material fundamental na fase inicial do combate à pandemia.

 

Partilhar