13 Dezembro 18
Expansão

T

Unifardas cria nova imagem e avança para Espanha e França

A Unifardas prepara-se para entrar em 2019 com uma nova estratégia internacional, pautada pela reestruturação da sua imagem institucional e pelo lançamento de uma nova plataforma digital. Espanha e França são os principais destinos que a têxtil da Maia quer abraçar.

Um novo logótipo, um novo site e catálogos renovados são os ingredientes principais com que a Unifardas espera atingir um posicionamento mais elevado nos mercados externos. Com esta estratégia, a empresa quer transmitir uma mensagem de qualidade e afirmar o serviço personalizado com que confecciona fardas profissionais há 20 anos.

O principal objetivo é aumentar o volume de exportações e enraizar a presença dos seus produtos em Espanha e França, onde a empresa maiata já tem alguns clientes. Para além da nova imagem institucional, a têxtil planeia também vir a reforçar a sua equipa comercial e marcar presença nas principais feiras da especialidade nos dois países.

Orientada para a confecção de uniformes para a indústria, serviços e hotelaria, a Unifardas acredita que o design personalizado e o facto dos seus produtos serem totalmente produzidos em Portugal, serão argumentos de peso nesta abordagem aos países vizinhos.

Partilhar