13 fevereiro 19
Workwear

T

Unifardas celebra 23 anos e apresenta nova imagem

Um novo logótipo e uma identidade visual renovada são as principais bandeiras da nova estratégia comercial da Unifardas, que aos 23 anos afirma-se cada vez mais moderna, global e orientada para o exterior.

“Uma empresa que queira existir e ser notada precisa de algo que se chama identidade visual”, destaca a empresa da Maia. Anunciada desde o final do ano passado, esta renovação da marca foi dada a conhecer esta terça-feira, dia 12 de Fevereiro, data em que celebrou o 23º aniversário.

Especializada em vestuário profissional, a empresa procura afirmar uma imagem mais moderna e global, que corresponda aos principais valores da sua estratégia de crescimento. Com este rebranding, a Unifardas espera reafirmar a sua marca a nível internacional, nomeadamente em Espanha e em França, onde já está presente mas procura aumentar as vendas.

Para além do novo logo, da nova tipografia, e de uma comunicação visual mais sóbria e elegante, a empresa da Maia apoia a sua estratégia comercial no know-how reunido ao longo dos seu 23 anos e de uma enorme variedade na oferta. Atualmente a Unifardas disponibiliza mais de 10 mil opções diferentes de fardamento para todo o tipo de áreas profissionais.

Partilhar