16 Agosto 19
Estratégia

T

Unifardas aposta na produção costumizada

A Unifardas, que  produz e comercializa todos os tipos de uniformes, vestuário profissional, fardas de trabalho e equipamentos de proteção individual, inclui agora também um segmento orientado para o cliente. Um conceito assente em duas estratégias comerciais diferenciadas: a venda do produto presente em catálogo e no website; e a construção de um projeto elaborado de raiz para o cliente.

Esta opção envolve uma equipa de design que desenha as peças de vestuário profissional de acordo com as exigências e necessidades do cliente. Neste conceito o cliente pode escolher o tipo de tecido, a gramagem, a cor, se quer bolsos, quantos bolsos quer, que contrastes pretende, se quer botões ou fechos – em suma, pode construir o seu vestuário profissional como achar melhor quer ao nível da imagem corporativa quer das especificidades técnicas da sua atividade.

Esta forma de trabalhar da Unifardas permite múltiplas soluções ao mercado, criando uma coleção de vestuário totalmente personalizada. A flexibilidade da empresa para oferecer soluções costumizadas é um fator de diferenciação e uma mais valia para os clientes, que conseguem encontrar soluções não padronizadas neste mercado do vestuário profissional.

Partilhar