17 abril 19
Nova coleção

T

Uma Páscoa especial na MO

Este ano, a MO promete uma Páscoa ainda mais especial com uma coleção pensada para toda a família. As propostas para esta quadra pretendem eternizar momentos inesquecíveis em família onde conforto e estilo são combinação garantida.

Para os mais pequenos a MO apresenta a coleção Brothers and Sisters – peças delicadas a condizer para irmãs e irmãos. Uma ótima sugestão para as madrinhas e padrinhos oferecerem aos seus afilhados.

Para toda a família a MO sugere uma coleção de linhos que se caracteriza pela sua leveza, conforto e intemporalidade. Para senhora a paleta de cores é diversificada, o que permite a construção de looks totais monocromáticos ou um mix&match combinando as várias tonalidades entre si.

Para as férias da Páscoa, a MO apresenta uma coleção de banho, também a condizer, que promete animar as brincadeiras dos mais pequenos.

A MO surge da oportunidade de satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram estilo a bons preços. Uma marca inspirada na mulher de hoje e na sua família. A MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços, sempre em linha com as tendências de moda.

Partilhar