26 Junho 2017
Feiras

T

Tour por quatro empresas na Guimarães Home Fashion Week

A MoreTextile, a Narciso Pereira Mendes, a Têxteis Penedo e a Mundotêxtil são as quatros empresas que vão ser visitadas pelos participantes na 2.ª edição do Guimarães Home Fashion Week 2017, que decorre em Guimarães esta terça e quarta-feira na Pousada de Sta. Marinha da Costa (na foto).

Nesta feira B-2-B vão estar presentes 32 duas empresas, representando 37 marcas, que apresentarão a última palavra da tendência de moda em têxteis lar, comunicando-a a 119 compradores, provenientes dos quatros cantos do mundo.

Em articulação com as Delegações da AICEP, a Home from Portugal, no âmbito do Compete 2020,  realiza assim, a maior “missão inversa sectorial” denominada Guimarães Home Fashion Week,  que se consubstancia em dois dias de exposição colectiva e, posteriormente, dois dias disponíveis para visitas às empresas, tendo estas últimas,  individualmente, a possibilidade  de demonstrar aos seus possíveis clientes, a dinâmica organizacional e produtiva do sector, que continua a apostar nos investimentos na Industrialização 4.0.

Partilhar