04 Setembro 2018
Malhas

T

Tintex mostra-se em Munique com tecnologia Naturally Clean

Munique é o palco escolhido pela Tintex para lançar a sua colecção Outono/Inverno 19/20, onde aposta em dar maior visibilidade internacional à tecnologia Naturally Clean e aos seus produtos com a marca da sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

Sendo uma das principais referências do mercado internacional e onde já viu os seus produtos premiados em anteriores edições, a presença da têxtil de Vila Nova de Cerveira na Munique Frabric Start, que decorre desta terça até quinta-feira, é lugar ideal para a apresentação das últimas novidades.

“A nossa estratégia central consiste na combinação de matérias-primas responsáveis e de qualidade reconhecida com tecnologias e processos rastreáveis e de confiança. Será nesta estação que apresentaremos em maior detalhe a nossa tecnologia Naturally Clean” disse Ricardo Silva, Head of Operations da Tintex.

A Tintex produz malhas inteligentes e com design customizado que utilizam pelo menos 60% de materiais sustentáveis, incluindo celulósicas regeneradas, tal como, o Tencel/Lyocell, produzido a partir de fontes sustentáveis de polpa de madeira e num sistema de circuito fechado com desperdício mínimo.

A empresa garante também que “todos os materiais são suportados por certificações de origem ou da marca do fornecedor”.

Partilhar