21 Junho 2018
Celebração

T
Foto: Tintex / Eduardo Pimenta

Tintex celebra 20 anos de inovação

Foi com a equipa toda reunida que a Tintex celebrou esta quarta-feira 20 anos de existência. O aniversário foi marcado por um cruzeiro pelas águas do rio Douro, entre o Porto e a Régua, e a uma visita às caves do vinho do Porto, em Gaia.

Nesta data comemorativa, a empresa fez questão de salientar o contributo de todos os colaboradores, especialmente aqueles que fazem parte da empresa desde a sua fundação: “São 20 anos de História, 20 anos de histórias para contar, onde cada um de nós tem o seu cunho e o seu contributo, especialmente quem está connosco desde o início. Parabéns, equipa!”

As comemorações não se limitaram ao cruzeiro no Douro, passaram também por um Dia do Desporto, onde os colaboradores fizeram uma caminhada desde a Tintex até ao Cervo no topo de Vila Nova de Cerveira, seguida de um almoço com porco no espeto e mais algumas actividades desportivas (Zumba, jogo da malha, etc.).

Tiveram também o Dia das Portas Abertas em que os familiares e amigos dos colaboradores visitaram a Tintex, de forma a dar a conhecer as instalações à comunidade envolvente e promovendo uma interacção entre os colaboradores e os seus familiares podendo cada um explicar o seu papel na empresa.

Foram também distinguidos 16 colaboradores que integraram o projeto em 1998, o seu ano de arranque, representando a permanência e contributo profissional de cerca de 40% dos mais de 40 colaboradores iniciais no projeto de desenvolvimento da Tintex.

“Atribuímos uma distinção a estas pessoas, que se perpetuará enquanto medida na política retributiva da Tintex. Quisemos valorizar a experiência e o know-how acumulado daqueles que estão connosco há mais tempo. É com eles, e com o seu contributo, que temos vindo a construir o nosso crescimento, sendo por isso importante que a equipa sinta a valorização de todos os aspectos, desde o mérito à experiência”, explicou a empresa.

Sediada em Vila Nova de Cerveira, a empresa de tinturaria foi inaugurada em 1998 por Mário Jorge Silva (na foto abaixo) e tem-se destacado a nível internacional pelos seus projetos de inovação no desenvolvimento de novos produtos e de soluções sustentáveis.

 

35920403_1835882493101057_1387223330792144896_n

Partilhar