18 dezembro 18
Inovação

T

Tintex (Best Product), A.Sampaio, LMA, Gulbena e NGS premiadas na ISPO

A Tintex com um Best Product e a A. Sampaio & Filhos, com 11 amostras premiadas (das quais duas  Top 10), são os maiores destaques nacionais nas escolhas feitas pelo júri do concurso ISPO Textrends, que distinguiu um total de 22 amostras, apresentadas por cinco empresas portuguesas, entre um total superior a 500 candidaturas.

A LMA recebeu cinco distinções (uma Top 10), a Gulbena quatro (uma top 10) e a NGS Malhas teve uma amostra seleccionada.

Desta forma, as cores de Portugal voltarão a brilhar no Fórum ISPO Textrends, da maior feira mundial de artigos para desporto que se realiza em Munique, de 3 a 6 de fevereiro de 2019. 

A Sport Textile Village From Portugal, organizada pela dupla Selectiva Moda e Citeve, estará novamente situado no centro do pavilhão têxtil, mesmo em frente ao fórum ISPO Textrends, o que garante um bom fluxo de visitantes para as empresas portuguesas presentes nesse stand coletivo.

Até ao momento, 43 expositores portugueses estão inscritos na próxima edição da ISPO Munich, sendo 37 destas empresas participam com o apoio da Selectiva Moda.

Veja aqui a lista completa das amostras portuguesas premiadas:

Ispo

Partilhar