14 Julho 2017
Têxteis-lar

T

Tendências da Heimtextil apresentadas em Guimarães

A apresentação das Tendências Heimtextil 2018/2019 vai decorrer no dia 14 de Setembro, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. A designer Anne Marie Commandeur e a directora Meike Kern apresentam em primeira mão as tendências para a próxima época.

A Heimtextil, maior feira internacional de têxteis lar e para hotelaria, realiza-se em Frankfurt de 9 a 12 de Janeiro de 2018. Na última edição, 2.867 expositores internacionais apresentaram as suas novidades a mais de 69.000 visitantes de 137 países. A Heimtextil é por excelência a feira onde encontra visitantes de todo o mundo.

A seis meses da abertura, a feira de têxteis-lar organizada pela Messe Frankfurt prepara novo recorde para o próximo ano. “Atualmente, 98% do espaço que tivemos na mais recente edição está já reservado. A enorme procura por parte dos nossos expositores deu-nos um impulso no que diz respeito ao planeamento da próxima Heimtextil. Acima de tudo, isto significa que vamos continuar a expandir a oferta de têxteis [no segmento] contract”, afirma Olaf Schmidt, vice-presidente de têxteis e tecnologias têxteis na Messe Frankfurt.

Partilhar