16 Outubro 2017
Feiras

T

Tecidos voam até ao mercado japonês

O Japão tem um mercado em crescimento com um enorme potencial, o que o torna desde logo bastante apelativo para as empresas portuguesas. Não é de estranhar assim que sete empresas nacionais participem em mais uma edição da Jitac European Textile Fair, que decorre em Tóquio, entre amanhã e quinta-feira (17 e 19 de Outubro).

As empresas Albano Morgado, Burel Factory, Fitecom e Lemar, que participam no certame via Associação Selectiva Moda, mostrarão os seus tecidos durante três dias no Bellesalle Shibuya Garden, o palco para esta edição da Jitac.

A participação destas 4 empresas portuguesas na Jitac, é uma acção do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

A estas quatro embaixadoras do “made in” Portugal soma-se ainda a presença no certame japonês de mais três outras empresas portuguesas: Gierlings Velpor, Riopele e Somelos Tecidos.

Partilhar