25 junho 19
Parceria

T

Tecidos da Troficolor em Milão com David Catalán

Na passerelle de Milão, o designer David Catalán fez a ganga brilhar utilizando tecidos da Troficolor numa coleção masculina rebelde e arrojada com inspiração em Kurt Cobain. Daí que tenha denominado a sua coleção de ‘Not Finished’ (Não Acabada). Numa slot dedicada aos novos talentos, o criador de 29 anos apresentou as suas propostas para a próxima estação quente,

A estreia de David Catalán no calendário oficial de desfiles representou também a estreia dos tecidos Troficolor na Semana de Moda de Milão. O tecido Denim da Troficolor esteve presente em coordenados desportivos, com apontamentos tradicionais e em coordenados full denim, onde imperou um equilíbrio sublime estilos.

Os desfiles oficiais da Milano Moda Uomo receberam a 17 de Junho as colecções de David Catalán e de Miguel Vieira , os primeiros designers nacionais a integrar o calendário oficial da prestigiada semana de moda italiana. Um claro reconhecimento dado pela Camera Nazionale della Moda Italiana à moda portuguesa, que representou também a primeira paragem do Portugal Fashion na estação primavera-verão 2020.

Partilhar