18 Fevereiro 20
Feiras

T

Techtextil 2021 com desconto Early Bird durante esta semana

É a principal feira de têxteis técnicos e não tecidos, e regressa a Frankfurt de 4 a 7 de Maio de 2021. Até dia 21 de Fevereiro, a Techtextil oferece desconto Early Bird para alugar o seu espaço.

Mais de 1500 expositores internacionais marcam presença neste certame bienal onde é dada a conhecer toda uma gama de fibras high-tech e têxteis inteligentes que podem ser usados em diversas áreas e sectores, desde a construção ao desporto.

São as mais recentes soluções têxteis para numerosos  sectores de actividade, como a arquitectura, indústria automóvel, construção, vestuário, protecção, aviação e aeronáutica espacial, medicina, mobiliário e desporto, numa feira que tem vindo a crescer nas útimas edições. Na edição de 2019 contou com mais de 1500 expositores internacionais oriundos de 57 países e cerca de 42.500 visitantes profissionais vindos de 105 países.
De Portugal participam mais de 25 empresas com o apoio da Associação Selectiva Moda no âmbito do From Portugal, o projecto de internacionalização da indústria têxtil e do vestuário portuguesa.

Paralelamente à Techtextil decorre a Texprocess, feira de equipamento e maquinaria para a confeção. Esta mostra de maquinaria inteligente e inovadora combina na perfeição com uma feira de tecidos high-tech e inteligentes.

O ingresso garante acesso aos dois certames e permite a utilização gratuita dos transportes públicos durante os quatro dias de feira.

Até dia 21 de Fevereiro de 2020 aproveite para alugar o seu espaço com desconto, o que pode fazer através em Inscrição Novos Expositores.

Partilhar