23 Janeiro 20
Indústria

T

T Tantos investe três milhões e inaugura novas instalações

É uma nova casa, que antecede o crescimento da equipa. A confecção T Tantos investiu três milhões de euros na construção nas instalações, mudando-se de Valongo para Paredes, e vai criar 30 novos postos de trabalho até ao final de 2020.

Oficialmente inaugurada na passada sexta-feira, a nova unidade industrial da confeção representa um marco histórico no crescimento da T Tantos. Fundada em 2015 pelos sócios Paulo Jesus e José Teixeira, a empresa atingiu no último ano vendas no valor dos 2 milhões de euros. Agora, a partir da nova casa, o objectivo é atingir a meta dos três milhões já em 2020.

Especializada na confecção em regime de private label para marcas como a Hugo Boss, a T Tantos conta actualmente com uma equipa de 80 pessoas mas promete engrossar as suas fileiras ao longo deste ano.

A inauguração da nova fábrica, localizada nas antigas instalações da Introduxi, foi conduzida pelos fundadores e administradores da empresa, contando com a presença de toda a equipa, de vários parceiros comerciais, e do presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.

Ttantos

Partilhar