07 Abril 20
Imprensa

T

T cresce 25% face ao último trimestre de 2019

Mais lidas e mais partilhadas, as páginas online do T Jornal registaram nos primeiros três meses de 2020 um crescimento de cerca de 25% em comparação com o trimestre anterior. Ao todo foram mais de 90 mil visitantes e 140 mil leituras, o que representa um crescimento de 24% no número de leitores e 28% no números de visitas. Uma tendência seguida nas redes sociais, com o número de partilhas e interações também a subir.

O acompanhamento das principais feiras internacionais e o registo das primeiras reacções da indústria à Covid-19 foram alguns dos marcos que ao longo deste trimeste aproximaram o T Jornal de mais leitores. O lançamento do nº50, uma edição especial distribuída e em grande destaque no MODtissimo 55, contribuiu também para a afirmação do jornal junto da comunidade têxtil.

Um jornal sectorial, mas que se aproxima do público em geral, com as várias redes sociais a registarem um crescimento contínuo. No facebook, a página do T continua a subir no número de seguidores e interações, sendo atualmente acompanhada por mais de sete mil seguidores, enquanto no instagram atingiu os 1.600 seguidores e no LinkedIn subiu em apenas três meses de 700 para quase dois mil.

Partilhar