11 outubro 2018
Loja

T

Steve Madden já tem loja em Portugal

Steve Madden, a marca homónima do famoso designer e empresário de calçado e acessórios femininos e masculinos, escolheu a zona do Príncipe Real para a sua primeira loja em Lisboa. A festa de inauguração foi no final de Setembro.

Nascido em Nova Iorque, Steve Madden continua a apostar na sua expansão para o mercado internacional. Depois de quatro lojas em Espanha, a marca chega também a Portugal. Lisboa foi a eleita por ser uma das cidades europeias mais turísticas e cosmopolitas , e o Príncipe Real uma das zonas mais cool da capital.

A loja assume uma decoração urbana, e nela respira-se o espírito criativo e vibrante de Steve Madden através da mistura de materiais nobres e industriais. A marca começou na mala de um carro em Queens, com um investimento de não mais de 1100 dólares (950 euros). A sapataria criada em 1990 pelo designer norte-americano com o mesmo nome é atualmente uma das mais conhecidas nos Estados Unidos, mas é também, desde 2016, uma das grandes referências do calçado na Europa.

Partilhar