02 Setembro 19
E-commerce

T

Springkode leva bloggers a visitar a Irmãos Rodrigues

Para além de levar a indústria têxtil aos consumidores online, a plataforma de e-commerce Springkode quer fazer também a ponte com o universo dos influencers. Para isso, levou as bloggers Marta Cyrne Carvalho e Mariana Machado à têxtil Irmãos Rodrigues, em Barcelos, numa visita em que puderam fotografar os bastidores da produção de vestuário e ainda tiveram a oportunidade de criar uma peça exclusiva, que depois será colocada à venda na plataforma.

“As fábricas portuguesas têm imensa qualidade, estão próximas e acessíveis, mas as pessoas não se relacionam com elas. Queremos mudar esse comportamento”, afirma Reinaldo Moreira, General Manager da Springkode, uma plataforma lançada em 2018 com a missão de colocar as têxteis nacionais no comércio eletrónico.

Para além de realizar parcerias com têxteis da região, a Springkode desafiou no início deste mês de julho duas bloggers a visitarem a fábrica Irmãos Rodrigues, em Barcelos. Marta Cyrne Carvalho e Mariana Machado – que em conjunto contam com uma comunidade de mais de 100 mil seguidores – tiveram a oportunidade de conhecer os vários sectores da empresa, especializada na confecção de vestuário para homem, senhora e criança.

“Hoje vi como a paixão pela moda, o trabalho de equipa e a criatividade fazem nascer produtos únicos e experiências inesquecíveis”, descreveu Mariana Machado, autora do blog Double Trouble. Para além de documentarem a experiência com os seus seguidores, as duas bloggers foram ainda convidadas a desenharem uma peça exclusiva que estará à venda na plataforma a partir do próximo mês de Setembro.

Partilhar