31 Março 10
Empresas

T

Spormex instala estruturas no combate ao vírus

“Estamos On”, este é o lema que a Spormex tem afirmado no combate à epidemia. Especializada em estruturas temporárias, como os stands do MODtissimo ou os que as comitivas lusas levam às feiras internacionais, a empresa colocou a sua experiência ao serviço das autoridades. Já montou as estruturas para os centros de rastreio em Leiria e em Coimbra, e está pronta para novos pedidos.

“Estamos disponíveis para ajudar o nosso país, naquilo que seja necessário”, afirma a empresa através das suas redes sociais. Com o seu próprio plano de contigência ativado desde o dia 19 de março, a Spormex procura manter a atividade, mas agora orientada para a resposta à crise epidemiológica.

Ao longo da última semana instalou já duas estruturas orientadas para albergar novos centros de rastreio à Covid-19. A primeira no Estado Municipal de Leiria e mais recentemente na Praça da Canção em Coimbra. “Cada estrutura permitirá criar um espaço indispensável para dar resposta ao acréscimo do número de casos suspeitos”, salienta o grupo.

Partilhar