12 abril 19
No verão

T

Sonae Sports&Fashion lança estágios no grupo

Até ao próximo dia 15 de Abril estão abertas as candidaturas para a 2ª edição do ‘Dive in Summer Internship Programme’, um programa de estágios de verão destinados a estudantes de licenciatura e mestrados.

Na edição passada, o projeto foi extremamente bem recebido pelas comunidades universitárias, proporcionando aos estudantes a possibilidade de conhecerem a realidade de uma marca de moda como a MO.

Os estágios terão a duração de um a três meses, entre junho e setembro. Os candidatos poderão escolher entre dois formatos: ‘Experience’ – um tour pelas principais áreas de negócio, acompanhando diferentes equipas – e ‘Challenge’, um desafio real em que irão desenvolver uma solução com valor acrescentado para uma área ou processo específicos.

A iniciativa é da Sonae Sports&Fashion que, para além da MO, contempla neste programa de estágios as marcas Zippy e Deeply.  As candidaturas deverão ser entregues até 15 de Abril, através da submissão de currículo e de um vídeo que responda à questão ‘Show us your best summer memory in 30 seconds!’, através do site www.summerdiveinsf.com.

Partilhar