10 outubro 17
Fiação

T
Foto: Facebook Fifitex

SMBM vira-se para a exportação

Ao ver cinco dos seus fios seleccionados para o Fórum da Première Vision, a   SMBM iniciou com o pé direito em Paris a sua campanha de internacionalização, que contempla a aprendizagem da presença nas maiores feiras europeias do setor.

“Até agora temos estado muito centrados no mercado nacional. Agora vamos apostar a sério na internacionalização”, explica Bernardino Andrade (à esquerda na foto), administrador da SMBM, empresa de Moreira de Cónegos, que passou a ter produção de fios após a aquisição da Fifitex.

Fifitex passou a ser a marca própria da SMBM, que tem uma parceria com a designer Susana Bettencourt, que usou exclusimente fios seus na coleção que apresentou na London Fashion Week e desfilará este mês no Portugal Fashion.

“Vamos crescer com a Susana Bettencourt”, conclui o administrador da SMBM, que fechou 2016 com um volume de negócios de quatro milhões de euros.    

Partilhar