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Uma é estreante a outra já vai na terceira participação, mas os objetivos da Sissonne e da Phi Clothing são os mesmos – conquistar o coração dos visitantes da Pitti Bimbo, a feira de moda infantil e juvenil que decorre até amanhã, sábado, em Florença.
Na sua 3.ª participação neste certame, a Phi Clothing pretende consolidar a posição no mercado europeu. “A escolha desta feira deve-se à estratégia de consolidação da internacionalização da nossa marca no mercado europeu e mundial. Temos consciência da visibilidade que a Pitti Bimbo nos proporciona, não só a nível europeu mas também para o resto do Mundo”, sublinha José Moreira, manager da marca. Nesta edição a marca irá a apresentar a coleção primavera/verão 2018.
Estreante na Pitti Bimbo, a Sissonne apresenta a sua coleção para bebé e criança, que se caracteriza pelos tecidos leves, cores suaves e um design original.
“Esta é uma feira de renome internacional, determinante para aumentar clientes do mercado comunitário e extracomunitário. Consideramos que a qualidade e design das nossas peças se enquadram neste mercado, como tal pretendemos aumentar a nossa carteira de clientes e ganhar visibilidade e notoriedade neste mercado”, refere Inês Ramos.
A participação destas empresas na Pitti Bimbo é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP, co-financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.