14 maio 19
Moda feminina

T

Sinopsis: uma nova marca a encantar estrelas

A Sinopsis, marca de roupa feminina exclusiva criada pela estilista Cristiana Teixeira, já encantou algumas celebridades do panorama nacional – como são os casos da atriz Rita Cruz, da cantora Carolina Deslandes ou de Melanie Jordão, a atual companheira do músico Diogo Piçarra.

“É sempre um incentivo importante para uma marca”, disse ao T Jornal a estilista – que a criou há pouco mais de um ano, mas iniciou as vendas apenas a partir de setembro do ano passado. Com vendas no canal online e em duas lojas físicas – uma em Aveiro outra no Porto (a que se deverá somar uma segunda nesta cidade) – a marca Sinopsis optou pela exclusividade.

Mas, apesar dessa exclusividade, as peças criadas por Cristiana Teixeira não são destinadas unicamente ao público dos segmentos mais elevados do mercado. “As peças mais caras atingem os 380 euros, mas as mais baratas estão na fasquia dos 80”, revela a estilista, que tem atelier instalado em Albergaria.

A intenção de Cristiana Teixeira é a de aumentar a exposição da marca até ao limite do possível: “começar é sempre difícil, mas o meu sonho é ter uma marca conhecida”, que chegue a um público mais vasto e que permita à estilista lançar-se noutras dimensão.

Entre malhas de uma só cor e blusas com uma profusão de estampados a usarem todas as possibilidades da palete de cores, a marca Sinopsis revela-se uma opção de urbanidade com estilo, onde o casual, apesar de casual, tem sempre a distinção do exclusivo.

Partilhar