23 novembro 20
Indústria

T

Simpósio têxtil analisa a evolução do setor

Num quadro geral marcado pela pandemia e pelas metástases dela decorrentes para as empresas e para os negócios, a análise que o presidente da ATP, Mário Jorge Machado, irá apresentar no âmbito da realização do Simpósio Têxtil, já no próximo dia 26, está a ser aguardada com expectativa. Para além da análise da conjuntura, serão ainda deixadas pistas sobre a forma como o setor deverá programas a sua reanimação.

Com o ministro de Estado e da Economia a seguir a intervenção de Mário Jorge Machado, o simpósio será assim um palco preferencial para o próprio setor fazer um ponto da situação da vida das empresas, a que por certo juntará um ‘caderno reivindicativo’ que servirá de guião para as futuras reuniões entre os seus representantes e o Ministério da Economia – que a ATP mantém no ativo em constância.

O encontro do setor decorre a 26 de novembro no auditório CITEVE, uma quinta-feira, das 16 às 18 horas, com livre acesso via streaming, apenas sujeito a inscrição prévia, que todos podem (e devem) desde já fazer.

O simpósio conta também com a organização de um debate, onde estarão presentes Ana Tavares, responsável pelo Departamento de Comunicação e Parcerias da Smartex, Nuno Gonçalves, vogal do Conselho Diretivo do IAPMEI, Patrícia Ferreira Business Developer da Valérius, Ricardo Gomes, diretor comercial e compras do El Corte Inglés – Portugal e Vítor Abreu, CEO da Endutex.

Partilhar