14 setembro 17
Moda

T

Sentir a Maria João Bastos na coleção da Lion of Porches

Um set cinematográfico foi o cenário escolhido para a campanha de lançamento da coleção outono/inverno 17/18 da Lion of Porches, que é protagonizado pela nova embaixadora da marca,  a atriz Maria João Bastos, que desempenha vários papéis.

Maria João Bastos, que sucede a Victoria Guerra e a Sónia Araújo, já tinha desfilado com as roupas da colecção Royal Mountain, da Lion of Porches, em março, na Alfândega do Porto, na última edição do Portugal Fashion.   

“We feel” é o tema da campanha que apresenta as propostas da marca portuguesa para a próxima estação, tendo como mote a ideia da ”ambiência e dualidade entre fantasia e autenticidade, o que ambicionamos ser e o que na realidade somos” e se interliga ao papel de um ator e o encarnar de diversas emoções e personagens.

Para este outono-inverno, a Lion of Porches apresenta uma coleção onde a presença da cor e dos padrões de inspiração real é bem marcante. A herança daquela que é a maior inspiração da marca – a realidade britânica – está marcada sobretudo pelos tradicionais padrões xadrez british.  Às cores tradicionais (vermelho, marinho e bege) juntam-se tons de verde, amarelo e bordeaux um pouco por todas as peças e linhas da coleção.

Partilhar