05 Setembro 2018
Têxteis-lar

T

Selfie na loja Pop Up dá desconto na MoreTextile

O desafio é tirar uma selfie e a MoreTextile oferece um desconto de 15%. É a moda que foi popularizada pelo Presidente Marcelo (não está previsto aparecer, mas nunca se sabe!) e o grupo de têxtil-lar aproveita a passagem estes dias pela Pop Up Store “Guimarães Marca” para aliciar os visitantes.

É na Plataforma das Artes e da Criatividade que a loja Pop Up funciona, desta quarta-feira e até ao próximo domingo. “Visite-nos, tire uma selfie na nossa montra e ganhe 15% de desconto numa compra na nossa loja de fábrica”, é a proposta lançada aos visitantes.

Como aliciante extra, o facto de por estes dias a Plataforma das Artes funcionar também como um dos palcos principais da Contextile 2018 – Bienal da Arte Têxtil Contemporânea de Guimarães, que decorre até 20 de Outubro

Reconhecido internacionalmente pelos produtos diferenciadores que conquistam a indústria do têxtil-lar, o grupo MoreTextile é detentor de três empresas – António de Almeida & Filhos, JMA Felpos SA e Coelima Indústrias Têxteis.

É na capacidade de inovação e no poderio industrial que está também a sua vantagem competitiva, apresentando produtos diferentes e inovadores, fabricados na mais rigorosa observância do respeito que é devido aos direitos dos trabalhadores e ao futuro do planeta.

Partilhar