09 Fevereiro 2018
Feiras

T

Selectiva Moda prepara participação na Ambiente 2019

Uma missão de prospecção da Selectiva Moda está a partir de hoje em Frankfurt, com o objectivo de preparar a participação uma representação portuguesa na Ambiente 2019. A edição deste ano do certame para os sectores de mesa e cozinha, interiores e gifts conta com cerca de 4.500 expositores oriundos de 94 países.

Desde há várias décadas que a indústria portuguesa marca presenta nesta feira da Messe Frankfurt, sobretudo no sector dedicado a mesa e cozinha. Na edição que hoje abre portas e vai até à próxima terça-feira (13 de Fevereiro) são 80 as empresas participantes, ocupando uma área total de 3.200 m2 de exposição.

O destaque vai para as empresas da Região de Leiria, com a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria a apoiar uma participação multissectorial de cerca de cinquenta empresas. Áreas como de cerâmica, grés, loiça metálica e cutelaria são as mais representadas nesta feira, onde se exibem marcas bem conhecidas do público como a Silampos, a Cutipol, a Vista Alegre ou a Spal, que aqui encontram os seus principais clientes internacionais.

Partilhar