9 Maio 2017
Modelo

T

Sara Sampaio no trilho do cinema

A par da moda, a mais conhecida e internacional manequim portuguesa não esconde a sua paixão pela representação, e começa a lançar amarras para o trilho do cinema. “A representação sempre foi o meu grande amor. Por isso quando tive a oportunidade de ter uma pequena experiência em The Clapper agarrei-a”, escreveu a famosa Angel da Victoria’s Secret na sua página de Instagram, a propósito da do lançamento do filme onde faz a sua estreia como actriz.

O filme teve apresentação em Nova Iorque, no Tribeca Film Festival, em finais de Abril, onde Sara posou na passadeira vermelha na companhia dos actores Ed Helm, Russel Peters e Tracy Morgan, com quem contracenou no filme realizado por Dito Montiel. A modelo partilhou também fotos nas redes sociais.

“Foi uma experiência de aprendizagem e uma grande honra ter a oportunidade de partilhar uma cena com estes actores incríveis! Obrigada rapazes por serem tão gentis comigo! E posso garantir-te Dito que fizeste um incrível trabalho com este maravilhoso e divertido filme”, escreveu ainda a modelo portuense no Instagram.

Partilhar