25 Julho 2018
Moda

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Salsa quer tomar o elixir da juventude

A Salsa vai apostar em outras peças icónicas em denim além dos jeans para mulher que marcaram os 24 anos desta marca conhecida pelos seus modelos de fitting sensuais. Esse processo de reposicionamento no mercado tem como objetivo chegar agora a um público mais jovem.

A Salsa, detida em partes iguais por Filipe Vilanova e Sonae, destaca-se pelos modelos de calças de ganga que realçam as formas do corpo da mulher.

Numa entrevista ao site Delas, Rita Calheiros, diretora de marketing da empresa, explicou que são essas mesmas peças que fazem a diferença: “O que nos permitiu dar o salto como marca e nos diferenciar dos concorrentes foi, efetivamente, uma preocupação em entender melhor o corpo feminino e criar modelos que o potenciassem e evidenciassem, ou que ajudassem a colmatar pequenas imperfeições que todas nós temos no corpo”.

Numa altura em que a marca procura aproximar-se de uma faixa etária dos 25 aos 40 anos, e desprender-se da ideia exclusiva de sensualidade, Rita Calheiros define a nova mulher Salsa como sendo “alguém que já tenha algum poder económico, que reconhece o seu corpo, já conhece muito bem o que lhe fica bem e o que não lhe fica tão bem”.

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