03 dezembro 18
Natal

T

Salsa junta arte urbana ao espírito de Natal

A Salsa, marca portuguesa de jeans, preparou uma montra muito especial para este Natal e desafiou o artista visual RAM a responder à pergunta: ‘Where do you fit this Christmas?’ A montra Salsa ‘My Christmas by RAM’  chega às lojas de Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Eslovénia e Médio Oriente.

“Quando me perguntam o que para mim significa o Natal, tenho sempre duas respostas: família e festa. Na época natalícia junta-se a família e perpetuam-se tradições, mas também se festeja com os amigos e, de formas especiais, trocam-se alegrias e momentos calorosos únicos. Festa: o Natal é uma festa e no espaço urbano há sempre o encontro e diversão após o momento familiar. Somos uma sociedade veloz e o tempo corre rápido no espaço urbano citadino, a época natalícia cada vez mais é vivida de uma forma intensa e, claro, digital”, afirmou RAM.

 

Com esta montra natalícia a Salsa cimenta a sua colaboração com o artista RAM, com quem tem vindo a trabalhar desde o Super Bock Super Rock e o evento de reposicionamento ‘Where Do You Fit?’.

Partilhar