20 Março 2018
Vestuário

T

Salsa faz lifting na sua loja no Norte Shopping

A Salsa, marca portuguesa especializada em denim, voltou a abrir as portas da sua loja no Norte Shopping, revelando agora uma nova imagem. O novo espaço foi pensado para transformar a compra “numa experiência de descoberta das origens” da Salsa, explica a marca em comunicado.

Recorrendo a materiais como madeiras naturais e ferro, que são utilizados tanto em detalhes do pavimento como no mobiliário, a marca apostou num conceito que tem o denim como elemento chave e cuja decoração remete para um cenário industrial e para lofts recuperados.

Os materiais e cores utilizados permitem, juntamente com a sinalética, identificar sem dificuldade as zonas feminina e masculina. A já tradicional jeanswall da marca ganha também uma nova identidade.

Além de desenvolver a sua presença no mercado interno, onde conta com mais de 50 lojas e tem programa a abertura de novos pontos de venda até ao final do ano, a Salsa tem vindo igualmente a expandir a sua atividade internacional, contando com mais de 100 lojas próprias e 2000 pontos de venda multimarca espalhados por países como Espanha, Eslovénia, França, Luxemburgo, Angola, Arábia Saudita, Bahrein, Kuweit, Líbano, Emirados Árabes Unidos e Qatar.

Além dos pontos de venda físicos, a marca comercializa ainda os seus produtos através da sua loja online, disponível na Europa Comunitária, Estados Unidos, México, Suíça e Canadá, entre outros destinos.

Partilhar