6 Novembro 2017
Denim

T

Salsa alarga rede de lojas próprias em Espanha

Sevilha, Madrid, Las Palmas. É cada vez mais alargada a geografia da Salsa em Espanha, onde até ao final do ano a marca portuguesa especializada em denim espera completar uma rede de 26 lojas próprias. A mais recente é um espaço de quase 150 metros quadrados no novo centro comercial Plaza Rio 2, em Madrid, que acaba de abrir portas.

Ainda para este mês de Novembro, no dia 22, está programada a abertura de loja própria também nas Ilhas Canárias, no centro comercial Los Alísios, na cidade de Las Palmas. Já no inicio do Verão, os neons da Salsa começaram a iluminar também no centro de Sevilha, com uma destacada loja na Calle Rioja.

O crescimento em Espanha está anunciado nas prioridades da marca de Filipe Vila Nova, que já está presente em 35 países e fechou no ano passado com vendas a rondar os 200 milhões. O mercado nacional já não representa mais de 40% das vendas totais e os responsáveis da Salsa estimam que em dois anos será superado pela Espanha como principal destino dos produtos da marca.

Partilhar