05 dezembro 18
Desporto

T

Jogadores do FC Porto já têm caneleiras personalizadas pela SAK

O plantel do FC Porto acaba de receber as caneleiras personalizadas para esta temporada, produzidas pela SAK. Depois de terem cumprido o processo de digitalização no último dia 8 de novembro, os jogadores receberam o produto final, adaptado às pernas de cada um e personalizadas a gosto.

As caneleiras são o resultado do processo realizado anteriormente e que tem vindo a acontecer já há várias épocas, em que os jogadores passaram por um scanner, numa plataforma giratória, de modo a gerar um modelo tridimensional e exclusivo.

A SAK Project, empresa que surgiu em Viseu em 2012 e foi fundada por Filipe Simões, protege os jogadores do FC Porto, mas também vários jogadores do Manchester United, do Chelsea, do Real Madrid e da Juventus, entre outros. Para além de serem feitas à medida de cada jogador, a SAK personaliza visualmente cada uma das suas caneleiras ao gosto do atleta.

Construídas com matérias-primas da indústria militar, as caneleiras são extremamente leves, resistentes e são confortáveis, uma vez que cada caneleira é feita em específico e à medida de cada atleta – fazendo com que, na altura dos impactos, o embate seja homogéneo, o que reduz significativamente o risco de lesões.

As FC Porto Stores passaram entretanto a disponibilizar caneleiras SAK aos seus clientes, permitindo-lhes fazer o mesmo que os jogadores da equipa: personalizar o produto ao gosto de cada um.

Partilhar