9 abril 19
Processos

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Sabe como ganhar os novos consumidores? A Lectra ajuda

O que é que é preciso fazer para conquistar o novo consumidor de moda? Esta é uma daquela perguntas cuja resposta vale bem mais de um milhão de euros. Mas a Lectra dá uma ajuda, gratuitamente, juntando em Bordéus um conjunto de especialistas que darão pistas para as empresas produtoras de moda perceberam se têm o que é preciso para corresponderem aos desejos e idiossincrasias dos millennials e da Geração Z.

“Winning over the new fashion consumer. Do you have what it takes?” é o tema da conferência que a Lectra promove amanhã e depois (10 e 11 de Abril), em Bordéus, a cidade francesa onde tem o seu centro de gravidade.

“Para os novos consumidores de moda, a resposta imediata não é uma preferência – é o que é esperado”, resume a Lectra, acrescentando que neste novo normal os consumidores acabam por se tornar parceiros (uma espécie de co-criadores) no processo de produtivo. 

Como é que os novos hábitos de consumo estão a mudar a maneira como as empresas de moda estão a atuar é o tema que estará em cima da mesa desta conferência e será escalpelizado em pelo menos quatro capítulos: Fashion on demand (uma solução eficiente e lucrativa de personalização da produção); CAD melhorado pelo poder da Cloud (quão rápido e a que preço vai poder mudar da bombazina azul para o veludo cinzento que é o que está a dar esta semana nos social media?); A nova geração de PLM; e Sala de corte 4.0: de uma visão à realidade.   

   

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