22 Maio 2018
Distinção

T

Rotary Club homenageia José Armindo Ferraz

O dono da Inarbel e da marca de moda infantil Dr. Kid, o empresário José Armindo Ferraz vai ser homenageado pelo Rotary Club do Marco de Canavezes, numa cerimónia que pretende distinguir o seu percurso profissional e empreendedor.

O jantar de homenagem vai decorrer no dia 27 de junho, no Marco de Canaveses, em lugar ainda a definir pela organização, e são esperadas cerca de 200 pessoas. Em declarações ao T Jornal, José Armindo Ferraz diz sentir-se “honrado e muito orgulhoso”, e vê nesta distinção a confirmação de um trabalho bem feito. “O meu lema é trabalhar para levar as empresas a bom porto para nunca deixar os meus colaboradores sem trabalho. É para eles e para o sucesso das empresas que trabalho”, revela.

A homenagem é, portanto, a cereja no topo do bolo que é um percurso profissional de sucesso. “Eu não faço as coisas a pensar em ser homenageado, eu faço as coisas com o sentido de as fazer bem feitas. Haver alguém que repara nisso e que vê que há trabalho bem feito é muito bom. Mas é também uma grande responsabilidade. Passei a saber uma coisa que não sabia: que tenho pessoas a olhar para mim e para aquilo que faço. Tenho a responsabilidade de continuar o bom trabalho”, completa. Uma distinção vinda da sua cidade natal só aumenta o orgulho do empresário português: “Percorro este mundo e o outro para levar a empresa e o nome do Marco de Canavezes a todas as partes do mundo”.

O Rotary Club do Marco de Canaveses faz parte da Rotary Club International, uma associação cujos membros, conhecidos como rotários, são profissionais dos mais variados sectores empresariais e cívicos, que fomentam altos padrões de ética nas suas profissões e áreas de atuação, contribuindo para a boa vontade e paz mundiais. A prestação de homenagens por parte do Rotary Club do Marco de Canaveses acontece anualmente e pretende consagrar profissionais de destaque no concelho.

Partilhar