17 janeiro 19
Coleção primavera/verão

T

Ricardo e Francisca Pereira são embaixadores da Decenio

A primavera/verão Decenio chega repleta de novidades e apresenta Ricardo e Francisca Pereira como embaixadores da marca portuguesa em 2019. Ricardo Pereira, ator e apresentador e a sua mulher Francisca Pereira, empresária, personificam o conceito Decenio, como marca familiar que apresenta soluções elegantes sofisticadas e versáteis.

A fotografar a primeira campanha juntos, a experiência revelou-se surpreendente. “Está a ser uma experiência muito boa, ainda por cima com uma marca com a qual os dois nos identificamos tanto, e os resultados são muito gratificantes. É bom saber que, enquanto casal, conseguimos também criar coisas tão boas no campo profissional, com uma equipa incrível que nos propõe estes desafios”, confirma Ricardo Pereira.

Numa sessão fotográfica de estilo minimalista os dois transmitem a sua alegria e forma positiva de viver, a que associam de forma natural uma atitude cosmopolita mediterrânica, que rapidamente definiu a sua associação à Decenio.

“A Decenio, como sempre, habituou-nos a uma qualidade única alinhada a um design de peças intemporais, com muita classe. A leveza dos seus padrões tornam a coleção muito prática e versátil, sem nunca descorar da génese da marca. Além disso, a marca este ano apostou em peças modernas, numa linha muito mediterrânica, casual chic, que prima pela sua versatilidade e torna a coleção mais inspiradora e muito especial, algo que tenho a certeza que irá ao encontro do gosto de muitas pessoas”, explica Francisca Pereira.

O verdadeiro estilo cosmopolita e mediterrâneo mantém-se esta estação, defendendo o ADN da marca, onde se iniciam os dias mais longos e luminosos. Uma coleção que exige tecidos mais leves e românticos apelando à sensação mediterrânica de apreciação de cada momento.

Esta primavera-verão as tonalidades são sóbrias, mas há espaço para novos tons que imprimem alegria, felicidade e bem-estar, como é o caso do coral, destacado como a cor pantone para 2019 e em destaque na coleção, o azul, o rosa bebe, o amarelo e o branco, um eterno clássico intemporal. Esta estação associa-se também aos tons mais claros, principalmente na linha feminina, pois a claridade confere uma sensação de frescura e leveza tão necessária nos dias mais quentes.

Partilhar