11 Julho 2018
fatos de banho

T

Revista Evasões gosta da loja e estilo da Latitid

A loja Foz da marca portuense de fatos de banho Latitid é destacada na última edição da revista Evasões, que gosta das suas “peças de confecção nacional, com camadas, rasgões e licra com aspecto manchado”. Depois da abertura há um ano a marca lança agora uma colecção para meninas e meninos, de 1 a 8 anos.

“Se hoje há dezenas de marcas portuguesas de roupa de praia, a culpa é, em parte, da Latitid”, começa por descrever o artigo lembrando que “a insígnia portuense foi uma das primeiras a surgir – em 2013 – pelas mãos das sócias Marta e Inês Fonseca e Fernanda Santos”.

Instalado numa zona recatada da Rua Senhora da Luz, na Foz, no Porto, o espaço comercial abriu há um ano e lança agora a primeira colecção em tamanhos mini. Além de apresentar “alguns padrões coincidentes com as peças para adultos”, a revista diz tratar-se da “grande novidade deste Verão”. Já a colecção Primavera-Verão 2018, cuja inspiração chegou de Cuba, dá pelo enigmático nome de “Cómo, Quándo, Dónde?”

Mas não há só biquínis e fatos de banho, também macacões, vestidos e kaftans, esclarece a Evasões, que termina com um desafio: “A roupa está pronta, faça-se ao sol”.

Partilhar