24 novembro 2016
Tissu Premier

T

Rendas e bordados da Sanmartin brilham em Lille

Rendas bordadas, rendas com pedrarias, tules bordados, guipures, brocados, aplicações e estampados são os destaques levados à Tissu Premier pela Sanmartin, que é presença assídua neste certame.

“A Tissu Premier é sempre uma boa oportunidade para a prospecção de novos clientes e para reforçar o papel da Sanmartin como um player importante no sector da moda e da alta costura internacional», afirma Alexandre Leitão, Marketing Manager da empresa, que foi visitada no seu stand em Lille por muitos dos clientes habituais.

Destinada às marcas de moda europeias, a Tissu Premier apresenta uma oferta centrada na área dos tecidos e conta nesta edição com cerca de 70 expositores.

Além da Sanmartin, a embaixada From Portugal em Lille, promovida pela Selectiva Moda, conta com mais três empresas portuguesas: 6Dias, One Way Tex e Teias de Lona. A 2ª edição anual da Tissu Premier encerra hoje  no Halls de la Filature, uma antiga fábrica de fiação, em Saint-André–Lez–Lille, Na edição de maio, o certame contou com a presença de cerca de 1 000 visitantes, 90% oriundos de França e Bélgica.

Partilhar