11 Janeiro 2017
Feiras

T

Rendas de noiva é a aposta da Sanmartin em Londres

Rendas de noiva e de alta-costura são o principal destaque da colecção que a Sanmartin, uma empresa da Maia, apresenta a partir desta quarta-feira na London Textile Fair.

Para Filipa Guedes de Magalhães, directora de vendas da empresa para o Reino Unido, “a London Textile Fair é uma das maiores feiras”, na qual a Sanmartin “pretende fazer angariação e prospecção do mercado do Reino Unido através do aumento de clientes de indústria e designers”.

A principal preocupação da empresa da Maia é Investir em capital humano e na expansão da sua rede comercial internacional.

O norte de Itália e o sul da Alemanha são os mercados mais importantes para a Sanmartin. A empresa, na qual trabalham 40 pessoas, fechou o último exercício com um volume de negócios de quatro milhões de euros, dos quais 60% correspondem a exportação direta.

Além de Londres, Munique, Milão (Milano Unica) e Lille (TIssu Premier) são paragens obrigatórias do calendário de feiras da Sanmartin, que tem uma loja própria no Porto (rua da Constituição 891).

Partilhar