05 Agosto 19
Polémica

T

Rapper 50 Cent não gosta da parceria Adidas/Kanye West

O músico 50 Cent parece não ser grande apreciador da popular linha de vestuário Yeezy, criada por Kanye West, igualmente músico, e gozou com a roupa do colega depois de partilhar uma fotografia dele no Instagram. “Agora sei que não sou um ícone de estilo. Decididamente não vou usar aquela m.”, escreveu na legenda da imagem, acrescentando depois que parece roupa de sem-abrigo.

A inimizade entre os dois rappers verifica-se há muito tempo, depois de, em 2007, West ter antecipado a edição do álbum ‘Graduation’ para competir diretamente com ‘Curtis’, de 50 Cent.

A linha de vestuário de West, uma colaboração com a marca de desporto Alemã Adidas, foi lançada em 2015 e tornou-se um caso de sucesso. A primeira criação do rapper norte-americano em parceria com a Adidas –Yeezy deriva do seu álbum de 2013, ‘Yeezus’ – tornou-se rapidamente uns dos modelos de sapatilhas mais procurados da marca alemã. No mercado português, por exemplo, as sapatilhas (o modelo 700) foram postas à venda na loja online no dia 15 de setembro do ano passado e esgotaram nesse mesmo dia.

Já depois de meados do passado mês de abril, a Adidas e Kayne West anunciam a chegada do modelo Yeezy Boost 700 Analog para estes dias, admitindo-se que o sucesso imediato seja para continuar. Apesar de 50 Cent.

Partilhar