02 janeiro 19
Feiras

T

Pure London incorpora a Bubble e entra na moda infantil

É uma das principais feiras de vestuário da Europa, mas prepara-se para se tornar ainda mais completa. A pouco mais de um mês da abertura de portas (10 a 12 de fevereiro), a próxima edição da Pure London conta com um novo espaço de moda infantil, com o relançamento da antiga “Bubble”.

Trata-se de mais um passo numa estratégia de diversificação assumida pela feira londrina. Depois da inauguração do espaço “Pure Origin”, dedicado ao private label e sourcing, e de no ano passado ter realizado os primeiros desfiles de moda infantil, o certame incorpora agora a extinta feira”Bubble” e abre-se a uma série de novas marcas.

“É fantástico ver que a roupa infantil vai poder participar na maior feira profissional do Reino Unido, temos a certeza que vai gerar mais negócios e atrair mais compradores” afirma Lindsay Hoyes, directora deste novo espaço.

Com esta nova vertente, a próxima edição da Pure London contará com uma exposição ainda mais variada, com espaços dedicados à moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçado, roupa desportiva, Private label e prestadores de serviços.

Partilhar