9 Fevereiro 2018
Feiras

T

Pure London debate impacto do Brexit

Inovação, sustentabilidade, tecidos do futuro, relocalização, e o impacto do Brexit na cadeia de fornecimento da moda, são apenas alguns dos temas a ser discutidos por peritos e líderes da indústria dentro da secção Origin da Pure London, a única feira de moda e fornecimento do Reino Unido que liga produtores, fornecedores de tecidos, designers, logística, marcas e revendedores.

A Pure London, que ocorre entre 11 e 13 de Fevereiro, no London Olympia, é o único evento no Reino Unido a passar do tecido até ao produto final com marca desde que lançou o evento de fontes Pure Origin, em colaboração com o líder em previsão de tendências mundiais WGSN e o novo sistema de cores Coloro.

Com o Brexit, o aumento em private-label, além da importância e desafios da sustentabilidade, a nova secção Pure Origin oferecerá um seminário/programa dedicado a educar, aconselhar e inspirar industriais, gestores da cadeia de fornecimento, dirigentes de compra, diretores técnicos, diretores da cadeia de fornecimento, garantia de qualidade e  cumprimento de regras de produtos globais das marcas, revendedores, vendedores, fabricantes e start-ups.

A Pure London é considerada a maior feira de compra de moda, apresentando roupa de mulher, de homem, calçado, acessórios e moda jovem.

A feira oferece compradores do Reino Unido e de outros países, grandes armazéns (tipo Corte Inglês) e vendedores, mas também a oportunidade de descobrir coleções a sair para a época seguinte, visitar eventos na passadeira e ouvir dos pares e de outros peritos da indústria em workshops e seminários valiosos.

A Pure London acolhe mais de 800 marcas de 48 países e mais de 10.000 visitantes do Reino Unido e do resto do mundo. Para mais informações visite www.purelondon.com.

Partilhar