24 janeiro 19
Parceria

T

Puma e Porsche juntam-se para produzir moda desportiva

A Puma, marca de desporto global, e a Porsche Design desenvolveram uma parceria estratégica para lançar uma nova linha de roupa desportiva, calçado e acessórios, com início na temporada primavera/verão 2019. A parceria junta a filosofia de design funcional e sofisticado da Porsche Design com as inovadoras tecnologias de desempenho da Puma.

Combinando o património de design das duas marcas de renome mundial, a coleção de peças desportivas da Porsche Design – disponível em Março de 2019 – apresenta produtos que funcionarão ao mais alto nível e representam a fusão entre estilo de vida e vestuário de performance. Isto resultou numa coleção dinâmica, com identidade própria.

Uma coleção que vai desde o vestuário de estilo de vida ativo à infusão desportiva, em que a linha completa de produtos oferece tecnologia, qualidade, sofisticação e estilo com uma visão clara: atender às necessidades 24/7 do citadino desportivo moderno. Este é apenas a ponta do iceberg, porque há mais para vir no futuro próximo.

“Estamos muito entusiasmados por começar a trabalhar com um parceiro tão reconhecido como a Porsche Design”, afirmou Bjørn Gulden, CEO da Puma. “A sua herança de estilo de vida ativo encaixa-se perfeitamente na nossa ambição de levar a pista para as ruas e fundir a inovação desportiva com os produtos de lifestyle. Com a nossa longa experiência no automobilismo, trabalharemos com a Porsche Design para inovar nos estilos de calçado e vestuário de alta qualidade e engenharia técnica”.

“Com a Puma, encontramos um parceiro qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação tecnológica e com o design funcional. Estamos ansiosos por iniciar esta parceria e levar a coleção de peças desportivas da Porsche Design a novos patamares ao longo dos próximos anos”, diz Jan Becker, CEO da Porsche Design Group.

Partilhar